Pouco conhecido Fatos sobre Leandro.

vagner disse: 28 de junho por 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele que estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o tratamento certo de modo a esse problema?obrigado através atençãeste.

outra coisa utilizando a quantidade de mhs qual teria quanto eu ganharia de bitcoin ou litecoin por semana. obrigado

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. É possibilitado a me lançar destemido conselho? obrigado.

Zaíra disse: 27 do janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria por nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e o problema não resolveu.Será qual éoutra coisa porém grave?

Sou utilizando 1 problema há Ainda mais de um ano, a glande do meu pé especialmentenis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas dê uma olhada aqui bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? Este qual devo executar?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele não quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

karita disse: 5 do agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que nãeste há necessidade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei isento saber este que tomar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….bem obrigada

e envolta do meu penis tambem possui uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Este Paypal, e outros serviços similares, não aceitam a “comercialização por moedas, câmbio” no seu modo de produção…

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece de que foi do caroço e sim do anus, sei que é necessário diagnosticar, Muito mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber o qual seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento de modo a a mesma. A partir de já agradeçeste sua atençãeste!

joel disse: 18 do agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto mais não sei do certeza, gostaria muito do saber o de que criar e se for cisto se existe terapia nenhumas a cirurgia.

meu penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico certos tempo sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de moderno o corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. saiba como devo proceder?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *