A arma secreta para Leandro

antonio marcelino de souza disse: 5 por setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: o penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito de aumentar a qualidade isso.

Depois do 1 mes (mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

VILSON disse: 18 por setembro do 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO BEM, gostaria do olhar se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculação parece qual o gozo é bastante aguado, ñ é tãeste leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me dar blogar, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo sem criar sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido que se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, não possui nenhum problema , contudo, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde demasiado, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde bem e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o que há? Muito Obrigado.

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser por Pronto atendimento como quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

ricardo disse: 9 de março do 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo o saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo bastante só de cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando quaisquer dias que percebi de que possui um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

luciano disse: 4 do abril mais dicas aqui de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Tenho uma bolinhas de que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio qual eu possa atravessar ?

italo augusto disse: 27 do fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava fazendo sexo utilizando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela de baixo da cabeça e por sua vez arde muito qdo eu irei fazer sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e actualmente estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou qual eram glandulas sebacias Muito mais gostaria do ouvir sua própria opniao! obrigado

Minerar não é dinheiro elementar. Para além de ter de adquirir 1 hardware específico qual não é barato, tem sua própria manutenção e igualmente despesas utilizando Net e vigor elétrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *